Chamei-a de "Disparate". É uma categoria que eu já vinha tendo alguma necessidade de criar, e onde ficarão alojadas as referências para as notícias sobres as coisas mais idiotas ou engraçadas que se fazem neste mundo de gente louca ou irreverente.
A notícia do jornal Sol de hoje deu o mote definitivo.
Então agora parece que há perucas. Para cães. Perucas para cães. Perucas para cães. Perucas para cães!? Não o teclado não avariou, mas eu ia jurar que isto é mais do que um mega disparate.
Se quiserem ver a notícia e fotografias ilustrativas... vejam aqui.
A propósito, lembrei-me da notícia, já do ano passado, que relata que um cagalhão de cão insuflável...gigante.... levantou vôo de uma exposição, percorreu 200 metros, derrubou um cabo de electricidade e partiu uma janela.
Sabem como é que se chamava a "obra de arte"?
- Complex Shit.
Lolllllllllllll. Este é um disparate, mas é dos bons :D A notícia é da BBC News.
E se dissesses tu disparates?
É que semanas assim... não têm graça.
Disparata, rapaz, please. Estamos a precisar de desanuviar!
FORÇA!
Sabes, eu tenho alguma dificuldade em disparatar quando a realidade já é uma caricatura de si mesma. Portanto, só disparatarei quando estiver acima de qualquer disparate! :D
Ó Trilorico, acerta lá o relógio do blogue, pá.
Ou será que queres que a malta pense que "certas e determinadas" pessoas andam aí pela noite dentro a comentar quando até já estão sossegadinhas no descanso do guerreiro, heim? (Já era para te ter dito isto, mas agora lá vai...)
Beijos
Olha, parece que acertaste o dito.
Obrigada, Trilorico e Margarida.