diz que o Quique Flores falhou no Benfica porque não é português (DE), (TSF)
Este senhor é portanto um imediatista. O Jesualdo ganha campeonatos e a taça porque é português; o Paulo Bento ganha taças e super taças e fica sempre à frente do Benfica porque é português. Deve ser isso.
Por outro lado o Co Adriaanse ganhou um campeonato e uma taça no FCP porque é... holandês. Depois foi despedido porque é... holandês.
O László Bölöni ganhou um campeonato e uma taça no Sporting porque é... romeno. Depois foi despedido no final do segundo ano porque é... romeno.
O Giovanni Trapattoni ganhou o último campeonato que o Benfica tem no seu historial porque é... italiano. E depois não renovou, foi-se embora, porque é... inteligente.
E o Fernando "engenheiro do Penta" Santos é grego, como toda a gente sabe.
... ex-vendedor de "pneus" (import/export em contentores)de Vialonga, que o mais próximo que esteve de ser do Benfica foi o facto de ter nascido e sido criado no Bairro das Furnas, entre o Jardim Zoológico e o antigo apeadeiro da Cruz da Pedra. Deve ter passado a infância a partir vidros ao palácio do Marquês de Fronteira e às instalações dos Pupilos do Exército (se calhar ainda passou pelo Navarro de Paiva). Enfim, o que esperar?
... Eu gostava do Quique, aqueles olhos grandes, aquele olhar intenso... tinha qualquer coisa, tinha sm senhor!
Mas agora temos um treinador que deve ser muito melhor porque, pelo menos fala português. Ainda no outro dia o ouvi dizer o seguinte, e passo a citar :" O Benfica agora vai passar a jogar o dobro e, não sei se chega". Parece-me que há-de ser um sábio, este novo treinador do Glorioso. ;D. Mas vou ter saudades do Quique, ai lá isso vou!
Vítor: eu não sou benfiquista, mas às vezes chateia-me ver o passivo de um clube que deve dinheiro aos contribuintes e um senhor que diz que o seu clube é o maior e vai ser campeão e etc. Todos os anos o perfil de treinador para o Benfica vem à baila e de cada vez que mais um treinador sai e outro totalmente diferente entra, fica-se sem perceber o que é que vai naquelas cabeças para além da corrente de ar poluído do trânsito da segunda circular.
Há coisas que pela sua dimensão não podem deixar de nos causar repúdio. E que infelizmente revelam o estado das mentes no nosso país. Os benfiquistas têm o clube que merecem; os portugueses têm o governo que merecem.
Rute: o Quique parecia-me um tipo decente, sempre afável, com poucas ou nenhuma gaffe de monta, um gentleman.
Se o Luis Filipe Vieira ganhar as eleições até não me surpreenderia que ganhasse um campeonato como o Trapatoni ganhou. É como os charlatães que dizem que são adivinhos, é uma probabilidade estatística, de vez em quando, quando estão reunidos uma data de factores acidentais, acontece.