jun
01
Hoje andei de taxi. Nada de especial, tirando o pormenor de nas costas do banco à minha frente o taxista ter colocado um porta revistas. Uma delas era a Playboy.Realmente esta sociedade avançou imenso - das paredes das oficinas que consertam os táxis, para dentro dos táxis. Por outro lado, a capa deste mês tem a Ana Malhoa (e agora se eu fosse religioso era altura de me benzer e rezar umas quantas vezes). Resumindo e concluindo: pensando bem, estamos pior do que antes. E não, eu peguei antes na Caras que era a outra revista.
Quando sai do Táxi aí sim, vi um carro da Google, um Opel Astra vermelho, com um grande tripé no tejadilho a fotografar tudo e todos. Daqui por oito meses (tempo que demora a inserir todos os dados no sistema) aparecerei no Big Br... coff coff... no Google Earth Street View. Quase que me apanhavam a marcar o código do multibanco.
Já passou pela vossa cidade ? Não se preocupem, há de passar. Noutros países este carro é corrido à vassourada por pessoas que não querem a sua privacidade devassada. O que acham disto ?
Eu acho que, se calhar, sem teres dado conta, os gajos da Google apanharam-te foi a olhar extasiado para a Ana Malhoa...
Vou já fazer uma marcação na minha agenda, para, daqui a uns oito meses, ver isso! Eh, eh!
Quanto à devassa da privacidade por esses motivos, ó meu amigo, isso já foi chão que deu uvas. Hoje em dia, podes crer que há sempre alguém que te vê, que te topa, que te fotografa, que te filma... sem que tu te apercebas sequer. Portanto, um alarido desses, até com tripé em tejadilho... é apenas caso para ajeitar o cabelo e o colarinho, para ficar bem no retrato.
Lady, não aprecio Ana Malhoa! É uma das poucas coisas de que me posso orgulhar! LOLOL
Ana Malhoa e êxtase são duas coisas que não combinam na minha cabeça. se subsituires êxtase por, sei lá, "badalhoquice", aí talvez.
Quanto à devassa, tens razão, por outro lado, é um meio que os ladrões têm, sem terem de se deslocar ao local. Podem fazer estudo prévio em casa. Seja como for, a sociedade há de se adaptar a estes tempos.
Oh Aníbal
Hum... não sei se acredito que não tenhas dado uma vista de olhos à Playboy, mesmo com o senão de ter a Ana Malhoa na capa.
Sei que te interessas por fotografia e depois, a hipótese de lá encontrares umas quantas " Parteleiras de sonho", era 100% garantida! :D
1 beijinho
Rute e Lady: Onde é que eu me fui meter!
Como é evidente já vi as fotografias da Ana Malhoa. Mas para isso nem é preciso abrir a revista (que reitero, não abri, nem faço tenções de), basta ver as notícias na net, tal como fizeram com a primeira revista. Por mim a revista Playboy portuguesa bem pode ir à falência. Descer ao nível da Ana Malhoa é comprovadamente um acto de desespero. A sociedade portuguesa não está preparada para mais. Espero estar enganado, mas até agora foi o que se viu.
E sim, tenho interesse em fotografia e em nús. E digo-te, a produção fotográfica da Playboy portugesa é, na minha modesta opinião, uma trampa. Uma trampa das grandes. Vê por exemplo a capa da revista anterior, a n.º 2. Apresentaram uma capa "teaser" na imprensa bem gira, mas a revista propriamente dita traz outra capa, com a senhora numa posição de cócoras, estranhíssima e de um péssimo gosto. Aquilo é quase humilhante para a modelo. A capa até foi gozada pela Ana Bola numa rábula na gala dos Globos de Ouro.
Até eu, que não percebo praticamente nada de fotografia, era capaz de fazer melhor.
Não sabem usar a luz, as poses, os cenários, que além de mal escolhidos, não contam história nenhuma, não sabem beneficiar a modelo, nada.
Uma miséria. A capa do n.º 1 é uma miséria. A segunda capa é um horror. Agora quase que acertam na capa da Ana Malhoa, mas o ensaio propriamente dito é um desastre monumental. Eu no lugar da Ana Malhoa não me prestava àquilo. Mas ela é que gere a carreira como bem entende.
Aníbal
Concordo contigo no que dizes em relação à Ana Malhoa. Tem um aspecto muito ordinário em qualquer sítio onde apareça, por isso seria difícil não o ter nas fotografias da Playboy! Mesmo que o fotógrafo fosse muito bom, e parece que não é o caso, dúvido que lhe conseguisse arrancar aquele ar de rapariga de Bordel de baixo nível. No entanto penso que temos uma grande parte de público masculino que gosta do que vê. Dizes que a Sociedade portuguesa não está preparada para mais, eu penso que não será uma situação assim tão calamitosa... Há uma parte da sociedade que se delicia com Anas Malhoas e outra parte que sente falta de algo com mais qualidade. Olha que ainda há muita gente deste lado de cá!
Em relação à revista Playboy, confesso que nunca vi nenhuma...
Tem calma, Aníbal, a coisa vai melhorar. Disse-me um passarinho que uma das próximas capas é mesmo a Lili Caneças.
Vítor, confesso que tenho sempre alguma curiosidade em saber qual é a próxima capa, mas se for a Lili Caneças, não sei se vou sobreviver se ela fizer mais do que a capa LOL.