mar
17

Tenho uma novidade para anunciar que não é inteiramente novidade. Pelo menos para os que já repararam na autoria do último post.
Convidei a Lady Godiva para fazer parte do corpo editorial deste blog, ao que ela amavelmente aceitou, com o entusiasmo e espírito de aventura e de dedicação a novos projectos que penso todos os que com ela interagem lhe reconhecem.
Aproveito assim, antes de mais, para te dar as boas-vindas , Lady! Que possamos aqui começar algo de muito bonito. Ou feio. Não interessa. Imediatizar é mesmo assim.
Fiquem atentos a futuros desenvolvimentos neste blog!
Olha que não fiquei nada mal na foto...
Que máquina é que usas? Acho que quero uma dessas!
A julgar pelo início, devemos conseguir aqui "algo de muito bonito"! Tu até és milagreiro...
Lol! A minha máquina de eleição é da Canon, misturada com um pouco de bom gosto, claro!
Mas não tive de me esforçar muito para conseguir esta: pareceu-me a indicada para te retratar no teu melhor.
E olha que desconfio que não andará longe da realidade: a avaliar pelo teu espelho retrovisor, só pintaste o cabelo de escuro! Onde é que está o milagre, hum ?
E esta fotografia até já tem uns mesinhos! Vá, confessa lá, estás ainda melhor do que na foto, ou para lá caminhas a passos largos!
Essa modéstia!
Portanto, só foi preciso um bom sensor, no timing certo!
(Nota-se muito que te estou a dar uma graxa de boas-vindas ?
É que li aquela pequena coluna do MEC no Público de hoje, em que ele falava na endograxa e na exograxa, seguindo depois para dar uma endograxa, que é mais rara, a um crítico de vinhos do Público.
Portanto, eu que não quero ficar atrás, e usufruindo da raridade de tal fenómeno, quis deixar-te aqui um momento de endograxa :D Mas tal como o MEC escreveu, a endograxa neste caso é sincera e merecida :D)
Xiiiii! Vim agora dali e até tive de ir limpar a baba!
É preciso cuidado para não deixar mal vista a tua Canon...
Beijo