Diz o Público que "Restrições financeiras deixam futuro de Quique nas mãos de Quique"
Se o Benfica quiser mandar o Quique embora tem de lhe pagar 3 milhões de euros. Como isso ia provocar um grande rombo (se é que iriam conseguir pagar), resta uma gesto "amigo" de Quique e ir-se embora por menos.
Não sei o que é mais surreal: se o facto de ninguém ter pensado nisso quando assinaram o contrato (mas daí, o Sr. Presidente disse que iam ter a melhor equipa desde há muitos anos, portanto iam concerteza ganhar muitas competições e dinheiro não ia faltar...é isso, é.), ou se o facto de mais uma vez o Benfica estar a pensar de facto mandar mais um treinador borda fora, engrenando no mítico carrossel pescadinha de rabo na boca que tem feito nos últimos anos. Para o ano é que é!
Deu-me uma enorme vontade de rir de um clube que diz que é o maior do mundo, que tem um presidente que não percebe patavina de futebol, mas arranja sempre um discurso empolgado contra alguma coisa "e não nos deixaremos vencer por xpto", colocando-se sempre como tendo que se defender e atacar alguma coisa externa, quando o problema está lá dentro.
Depois o meu semblante mudou, porque isto é péssimo para a competição. Que graça tem um campeonato onde o futebol não presta, os árbitros dão tanto ou mais que falar do que as jogadas, os presidentes parecem políticos de tanto que aparecem nas televisões e eu, apesar de um campeonato medíocre, tenho de levar todos os dias com as lesões e os treinos condicionados do jogador xpto no Telejornal ?